terça-feira, 24 de novembro de 2009

Atividade de cursistas






Produção textual de cursistas do Programa gestar II em Campo Formoso
Data: 11/07/09
Atividade da oficina do TP4: Produzir um texto relatando a maior vitória de sua vida.

A maior vitória

A vida é feita de lutas e vitórias. A última, todos almejamos conquistá-la. Mas nem sempre é fácil alcançar êxito em tudo que desejamos. Porém o interessante é não desistir, pois encontramos mais obstáculos que vitórias e isso serve como antídoto para nos fortalecermos e corrermos atrás dos nossos sonhos.
Em meio a tantas lutas alcançamos vitórias que nos fortalece e nos impulsiona a buscá-las mais e mais. Tendo como exemplo vitórias alcançadas pelo grupo, aqui escrevemos alguns depoimentos individuais de cada um da equipe:
Alexandra: Até o momento, creio que a maior vitória da minha vida foi concluir a faculdade de Letras com inglês;
Maria: Ter concebido meu filhinho querido que amo muito e me dá forças para vencer as dificuldades da vida;
Marisvaldo: Ter concluído o ensino superior;
Ionar: Deus ter me dado de presente minha filhinha querida;
Delcir: Minha mãe ter resistido a uma cirurgia de risco aos 66 anos, apesar de ser hipertensa.
“Se a vida fosse feita só de vitórias não teria graça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário